domingo, 19 de abril de 2009

Convivio Juvenil Missionário'09: na festa do Cristo jovem

Aqui começa uma série de textos, fotos e vídeos sobre a grande festa que foi o Convívio Juvenil Missionário 2009. E começamos com a foto do painel onde estava quase tudo sobre o CJM'09: o logótipo, o símbolo, o tema - Fui agarrado por Cristo -, o horário, os grupos, e uma questão desafiadora: "Cristo agarra-me quando...". Muitos preencheram aqueles pedacinhos de papel coloridos com respostas bem sugestivas.

Foram cerca de 80 os participantes, entre jovens e equipa de animadores. Estão todos de parabéns!
A nossa festa não pode parar! Vem, entra na roda!

CJo
vem

2 comentários:

  1. O CJM 09 foi um espectáculo!! Os Pascoalinos são realmente grandes atletas!!! Só que ainda não conseguem ter a resistência física e espiritual de muitos dos Kotas presentes neste CJM 09!!!

    ResponderEliminar
  2. É com grande alegria que digo a toda gente que faço parte desta grande família que é o IMC!!
    Sinto-me como se estivesse agora a começar a minha caminhada!! Sinto-me Consolatino dos pés á cabeça!!! A todos os jovens que participaram neste CJM o meu muito obrigado!!
    Sejam JMCs em todo e qualquer lugar seguindo o modelo de vida de S. Paulo!!
    “ Não sou eu que vivo é Cristo que vive em mim!”

    ResponderEliminar