quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Hoje falamos de segurança!

Hoje vamos propor não um mas dois sítios que abordam o tema da segurança.

Numa altura em que se fala cada vez mais de insegurança e violência, as propostas de hoje valem pela informação que contêm assim como pela inovação.
O primeiro sítio é o PORTAL DA SEGURANÇA, local onde se abordam vários temas e onde as dicas são mais que muitas. Possui até uma amigável agente, de seu nome Ana Maria, disposta a esclarecer as nossas dúvidas.

A segunda proposta é o próprio sítio da POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA. Quer dizer, não é bem o sítio em si, é mais uma funcionalidade que tem o seu "je ne sais pas quoi" de original/inovador.
A PSP dispõe de um contacto no messenger (sitepsps@hotmail.com) através do qual podemos entrar em contacto com um agente e esclarecer, também aí, as nossas dúvidas. Caso não possuam conta no messenger, a página online providencia um WLMChat aberto a todos.
CJovem

2 comentários:

  1. Aproveito a notícia de serviço público para dar os parabéns ao consolata jovem, pois também este blog se tornou serviço público.

    À medida que o tempo passa vai ficando mais completo. Gostei particularmente da nova opção de poder ler os vossos artigos através de correio electrónico e do pormenor das ligações no final de cada artigo para aprofundar o tema.

    Mais uma vez os meus parabéns a todos os que trabalham para a concretização deste projecto.

    P.

    ResponderEliminar
  2. Fica o nosso muito obrigado em nome de todos os que colaboram regularmente para tentar manter o CJovem activo, dinâmico e inquieto (à imagem dos próprios jovens).

    ResponderEliminar