quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ser ateu não é ser contra a Igreja

Este texto já não é recente, foi publicado aquando da visita de Bento XVI a Portugal mas o seu conteúdos é sempre actual e merece ser discutido no seio dos grupos de jovens. Será que ser ateu significa ser contra tudo o que a Igreja representa?
Deixo-vos com um texto de Ricardo Martins Pereira:

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Eu vou a Santiago! E tu?

Faz já algum tempo que o CJovem tem vindo a lançar-te um desafio:
Fazer o Caminho de Santiago, de 2 a 14 de Agosto!
Pois bem, como prometido, aqui estamos para esclarecer todas as tuas dúvidas.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Exames à vista!

Está aberta a época de exames... e, consequentemente, de caça às boas notas!
O CJovem também se preocupa com os seus leitores estudantes (a maioria). Sim! Aqueles que agora entram num período em que vão ser postos à prova. E que prova! Requere-se: Neurónios lúcidos, memória musculada, sono em dia...
Esta reportagem da RTP dá boas dicas. Bons exames para todos.