Deus sempre teve a ver com tendas; a tenda é signo e símbolo de que não temos aqui morada permanente; convida-nos ao movimento, ao andar de terra em terra a evangelizar. O grande missionário dos tempos apostólicos era construtor de tendas.
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Deus volta a habitar em tenda no meio do seu povo
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Ser criança é um tesouro!
Esta quarta-feira traz-nos um vídeo enviado por uma leitora do CJovem.
Publicidade aparte, faz-nos recordar a inocência e as ideias férteis que tínhamos quando éramos crianças. Merece ser visto (e comentado).
CJovem
Publicidade aparte, faz-nos recordar a inocência e as ideias férteis que tínhamos quando éramos crianças. Merece ser visto (e comentado).
Missão enTenda: "O missionário não se deixa abater"
Foi a primeira experiência, o primeiro de cinco fins-de-semana, e prometia ser bastante animado!
Marcou-se a saída da Consolata de Águas Santas às 8h00, rumo a Gondomar, a fim de se montar a tenda e organizar tudo para que corresse tudo pelo melhor.
Marcou-se a saída da Consolata de Águas Santas às 8h00, rumo a Gondomar, a fim de se montar a tenda e organizar tudo para que corresse tudo pelo melhor.

