sábado, 16 de outubro de 2010

Dizer SIM a Deus e à Missão (para toda a vida)

Este domingo, a comunidade do Bairro do  Zambujal, na Amadora, vai acolher o SIM do João Batista, seminarista dos Missionários da Consolata. Um SIM à Missão mas, antes de tudo mais, um SIM à entrega total a Deus e ao Homem.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Antes de rotular...

"Não há Judeu nem Grego, escravo nem livre, não há homem nem mulher,
pois todos vós sois um só em Cristo." (Gal 3, 28)


quarta-feira, 13 de outubro de 2010

D. António Couto: Redescobrir a Missão

Missão ad gentes não é tanto uma maneira de demarcar espaços a que haja que levar o primeiro anúncio do Evangelho, mas é mais o modo feliz, ousado, pobre, despojado e dedicado de o cristão sair de si para levar Cristo ao coração de cada ser humano, seja a quem for, seja onde for.