segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Confraternização de Natal

Sábado à noite, o JMC Centro (Jovens Missionários da Consolata) reuniu-se na capela do Centro Missionário Allamano para celebrar a eucaristia de Natal com os seus familiares, convidados para esta eucaristia especial, e os animadores do grupo.

Capela enfeitada, cânticos ensaiados e depois de uma pequena introdução dada pelo nosso estimado amigo padre Albino que deu as boas vindas aos familiares presentes na eucaristia e como dizia o cântico de entrada: “Já se ouvem os nossos passos a chegar”, Jesus Cristo nos reuniu e, com alegria, celebramos um Natal antecipado. Acolhemos a Palavra de Nosso Senhor Jesus Cristo e cantamos todos juntos cânticos de louvor ao nosso Salvador e de acção de graças pela caminhada do grupo ao longo deste ano, que está quase a terminar.

No final houve um pequeno convívio com chá e bolos para todos e até houve tempo para cantarmos os parabéns à Sara que festejou 17 anos no passado dia 4 de Dezembro.

Gonçalo Vieira, JMC Fátima
Foto: E a Palavra encarnou, nascendo para um mundo globalizado, mas com pouca Luz. Um campo vasto para a Missão. (A. Brás)

Sem comentários:

Enviar um comentário