segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

"7 mil Símbolos?! Na boa..."


Nada pára, nem assusta estes pequenos missionários do Instituto da Consolata da comunidade de Águas Santas! Nem pelo simples facto de saberem que têm para fazer, antes de sábado desta semana, sete mil símbolos para a Peregrinação da Família dos Missionários da Consolata. Os preparativos já começaram... Participem nesta grande Peregrinação, pois vão adorar!!
Sofia Carvalho, JMC Águas Santas

2 comentários:

  1. Primeiro antes de tudo os meus parabéns a estes jovens pelo empenho e dedicação que têm para com a Consolata, pois hoje em dia é cada vez mais raro encontrar jovens assim tão envolvidos com actividades missionárias.
    Depois queria também dizer que o caminho da vida sem esforço, sem trabalho e sem dedicação, não passa de um simples passeio...
    Por isso força jovens trabalhem muito e vivam a vida, não passem apenas por ela, e se custa, (o que acredito que deve custar) ofereçam esse sacrificio por alguem pois verão que custará muito menos...
    Aqui vos deixo um abraço e Caminhem, pois só caminhando é que se vive.

    ResponderEliminar
  2. De facto são uns valentes, estes jovens.
    Para a vida ter sabor é preciso ter causas às quais nos dedicamos. Sentir e descobrir que quando colocamos a render os nossos dons, capacidades, talentos, esforço... a vida tem mais sentido. Força!
    A.B.

    ResponderEliminar