sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Páscoa Jovem Missionária 2009


‘Olimpíadas Missionárias de Covelas’ para ajudar a viver Páscoa Jovem Missionária 2009

Caro jovem! Já participaste numa olimpíada missionária? Não? A Páscoa Jovem Missionária 2009, que a equipa de animação missionária e pastoral juvenil dos Missionários/as e Leigos da Consolata estão a preparar, vai-te dar essa oportunidade.
De 8 a 12 de Abril, vamos transformar S. Martinho de Covelas, freguesia do Concelho da Trofa, numa aldeia olímpica, para te ajudar a viver com intensidade os dias da Páscoa 2009. E, não tenhas dúvidas!, o ‘espírito olímpico’ das Olimpíadas Missionárias vai-te surpreender.
Para chegar a tão desejada prova, cada atleta deverá demonstrar que está à altura de tamanho desafio. Segundo as palavras do convite para a PJM2009 “só precisas de garra e vontade de ganhar o grande prémio”
Queres saber mais? Preparamos um blogue, só para o efeito, onde vais encontrar toda a informação sobre tudo o que deves saber e fazer. Um exemplo: como podes atingir os requisitos mínimos de modo a seres um dos atletas escolhidos para as Olimpíadas Missionárias de Covelas? Isso e muito mais vai estar lá, on-line, à tua disposição.
Adianto apenas dois requisitos mínimos que são importantes para entrares na selecção dos atletas seleccionados: deves ter entre 17 e 25 anos e deves fazer a caminhada quaresmal, respondendo às perguntas de um tema, para cada semana da Quaresma, que vai estar à disposição no blogue.
Sem mais rodeios, entra no blogue que foi criado propositadamente para a PJM’2009, com as Olimpíadas Missionárias em S. Martinho de Covelas. Guarda nos teus ‘Favoritos’ e começa a caminhada. Aqui:
http://pascoajovem.blogspot.com
Vai! Não percas tempo. Começa já a preparar-te para as Olimpíadas. Boa preparação e boa caminhada!

Tens dúvidas? pjovem2009@gmail.com

Albino Brás

Sem comentários:

Enviar um comentário