sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Tertúlia: os Jovens e Fátima









Ora aí está um tema que pode interessar aos jovens que vivem no entorno da cidade-santuário. Hoje, sexta 27, pelas 21h00: "A visão dos NOSSOS jovens sobre Fátima - DESAFIOS PARA O FUTURO”.

É mais uma ‘Tertúlia no Museu’, daquelas que se fazem a cada última sexta-feira do mês, no Museu de Arte Sacra e Etnologia, dos Missionários da Consolata, em Fátima.

Filipe Gonçalves (Jornalista da Sport TV) é o convidado especial desta tertúlia e vai juntar-se a um painel de jovens representantes das vertentes económicas sociais e culturais de Fátima.

No decorrer da tertúlia será apresentado um estudo sobre Fátima realizado por quatro alunos da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria, no âmbito de uma disciplina do Curso de Marketing.

As tertúlias no MASE têm tido uma grande adesão, mês após mês, junto da população de Fátima e arredores. É o diálogo com a cultura, numa cidade que vive quase exclusivamente à volta da sua dimensão sacra.


As expectativas ao nível da participação são tão boas que decidiu-se fazer a tertúlia no auditório principal. E tu, se podes, não faltes!

A. Brás

Sem comentários:

Enviar um comentário