terça-feira, 29 de setembro de 2009

Recomeçando...

Com o fim do verão e o Outono a chegar, chega também o regresso às aulas, ao trabalho, e como não poderia deixar de ser, ao JMC.
Foi com bastante entusiasmo que no último sábado nos voltamos a reunir para iniciar o novo ano. Desta vez com uma novidade, a presença do pe. Frazão, que nos irá acompanhar durante uns tempos.
A reunião serviu para fazer uma grande avaliação de tudo o que tinha sido o ano anterior. Acordámos que certas coisas não correram pelo melhor, enquanto outras correram bem, e têm de ser mantidas.
Como é normal houve também alguns pontos de desacordo mas que no final foram resolvidos.

Após a longa reunião, e para acalmar os ânimos, seguimos para uma pequena oração preparada pelos formadores, João e Májo.
Finalmente seguiu-se o chá, onde reinou a animação e onde celebramos o aniversário da Juliana. Já tarde, (e a más horas =)), regressámos a casa à espera da próxima reunião onde iremos fazer propostas para o próximo ano.

Liliana Silva

4 comentários:

  1. Só para deixar uma saudação a todos os JMC que iniciam os trabalhos neste ano 09/10.

    Uma boa caminhada para todos (norte, centro e sul)!

    ResponderEliminar
  2. Ficamos lindos! Alias somos lindos!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Quero desejar a todos os JMC's nacionais e suas equipas, um ano muito proveitoso. Que as alterações feitas sirvam para ajudar na vossa formação como pessoas e como cristãos. Se não for antes... até ao retiro do Advento!!!

    ResponderEliminar
  4. tou me a roer todo por não tar ai nessa foto!
    força... jmc centro...

    ResponderEliminar