quarta-feira, 31 de março de 2010

Abertas as inscrições para o CJM'2010

Olá Jovem! Os Missionários da Consolata convidam-te a participar do Convívio Juvenil Missionário (CJM), a realizar nos dias 10 e 11 de Abril (começa às 14:00 do dia 10 e acaba depois do almoço do dia 11), na casa dos Missionários da Consolata em Fátima.

Sob o tema "O Senhor chama-me hoje!" descobriremos qual a intenção deste convite e a forma de partilhar essa alegria a todos os que nos rodeiam através de testemunhos missionários e algum divertimento!
Depois da grande construção de Loriga (Páscoa Jovem), os nossos "pascoalinos" necessitam de comunicar  e "dar contas" dos trabalhos realizados na construção das pontes... E vão estar no Conviovio para partilhar o tanto que experimentaram e reflectiram.

O Convívio destina-se a todos os jovens que se sintam desafiados, sendo necessário trazer alegria, alegria, alegria e se possível um amigo!

Agradecíamos que nos confirmasses a tua presença até ao dia 8 de Abril (enviando os teus dados para o Consolata Jovem ou então para a casa dos missionários mais próxima de ti) de forma a termos tudo bem preparado para te receber.

Tic Tac... O relógio não pára e o SENHOR CHAMA-TE HOJE a inscreveres-te!
Ficamos à tua espera!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Nota: Também podes fazer o download do Convite, imprimi-lo e distribuir na tua paróquia ou grupo de jovens:

CJovem

Sem comentários:

Enviar um comentário