sexta-feira, 27 de agosto de 2010

CJovem: ano novo... cara nova!

O mês de Agosto está a terminar, sinal que o novo ano de trabalho está à porta. O CJovem, como já vem sendo hábito, faz, por estas alturas, um leve restyling para amenizar a árdua tarefa de engrenar no ritmo exigente do dia-a-dia.
O ConsolataJovem surgiu para ser a voz de 'todos' os Jovens que sentem o bichinho da Missão a roer por dentro. O objectivo era (e é-o hoje cada vez mais) reunir todos os jovens (independentemente da sua paróquia, grupo ou congregação) à volta de um blogue para trocar impressões acerca dos problemas e inquietações quotidianas.
Com o passar do tempo tornou-se óbvio que o blogue (por diversas razões e limitações) não respondia a 100% aos objectivos pedidos. Neste novo ano de trabalho, junto com a nova cara, o blogue traz também novidades que pretendem, desta vez (esperamos nós), dar realmente voz a todos vós!
Fiquem atentos...
CJovem

3 comentários:

  1. O "blogue novo" está prontinho a sair do forno mas gostava de ouvir algumas opiniões/sugestões vossas em relação ao que acham que faz falta, está a mais ou mesmo que está mal no vosso CJovem.

    Como sempre, já sabem que as vossas sugestões podem demorar a ser concretizadas mas nunca caem em saco roto.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que a cara nova de si, era suficiente para arribar o blog. O blog já tem em si uma característica enorme de ser um informador oficial e nisso nao quero que o blog caia em saca rota. Acho que um restyle, se calhar menos maçudo e com mais espaço na barra central era o indicado.

    ResponderEliminar
  3. "Acho que um restyle, se calhar menos maçudo e com mais espaço na barra central era o indicado."

    Então acho que vais ficar agradado com o novo look.

    ResponderEliminar