sexta-feira, 15 de abril de 2011

Páscoa Jovem Missionária: Inscreve-te numa experiência marcante!

Foi uma experiência marcante, que não vou esquecer nunca”, dizia a Célia, de Sta Catarina, uma jovem que participou  na última Páscoa Jovem Missionária em Loriga (Serra da Estrela).  E este ano é a tua oportunidade.

Queres passar uma Páscoa diferente, com outros jovens como tu? Descobrir a essência da Páscoa, para além das amêndoas, dos coelhinhos e dos ovos de chocolate?

Tens agora a oportunidade! Inscreve-te já na Páscoa Jovem Missionária 2011 (PjM2011).
No Ano Europeu do Voluntariado, vamos ajudar-te a descobrir os teus dons, abrindo-te aos outros, como Cristo, numa experiência de fé, partilha e descoberta.

Para tal temos preparadas várias dinâmicas te vão ajudar. Uma delas é ajudar-te a descobrir que podes ser um  "Bombeiro de Cristo" em favor dos outros.

Para tal convidamos-te a fazer a Caminhada Quaresmal. Acompanha o CJOVEM e a responde aos temas que te serão propostos, semana após semana, ao longo desta Quaresma. É uma forma de te ires preparando para a vivência dos dias em que vais estar com outros jovens: de 20 a 24 de Abril num dos 3 lugares onde vai ser realizada a Páscoa Jovem Missionária deste ano. 

Não percas esta oportunidade. Inscreve-te já.
Sê voluntário, vive esta Páscoa Missionária ao máximo!

Info útil:
Início: Quarta-feira Santa, dia 20 de Abril 
Fim: Domingo de Páscoa, dia 24 de Abril

A levar:
Bíblia
Caderno e caneta para escrever
Roupa quente para o frio
Saco-cama com esteira
Artigos de higiene pessoal (toalhas, sabão, dentífrico, etc.)
Guitarra ou outro instrumento que saibas tocar (se tiveres, claro!)

E boa disponibilidade para viver uma experiência única!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Preço:
30€

Cada inscrito/a será contactado/a por um elemento da equipa responsável pela PjM para mais informações e esclarecimento de dúvidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário