terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A chave que abria o amanhã…




A chave

Traz-me de volta esse olhar perdido
Não me revolta ser um Sol escondido
Não vás atrás do que às vezes digo
Faço de tudo para ficar contigo

Por puro acaso,
Verdade ou destino,
Ou qualquer poder divino
Encontrei enfim
A chave que abria o amanhã…

Traz-me de volta esse olhar perdido
Não me revolta ser um Sol escondido
Não vás atrás do que às vezes digo
Faço de tudo para ficar contigo

Renasce a luz
Na noite sombria
É a manhã que se anuncia
E era em ti que estava
A chave que abria o amanhã…

Traz-me de volta esse olhar perdido
Não me revolta ser um Sol escondido
Não vás atrás do que às vezes digo
Faço de tudo para ficar contigo

Letra: Rogério Charraz e Nuno Pinheiro
Música: Rogério Charraz

Sem comentários:

Enviar um comentário