segunda-feira, 9 de abril de 2012

PMZambujal - Aleluia, Aleluia!

Zambujal 08 de Abril de 2012

Aleluia, Aleluia
Graças a Deus, Aleluia Aleluia.

Páscoa é Renascer… significa deixar Deus entrar e deixar-nos transformar.
E foi com esta disponibilidade, afinco e em clima de festa que a comunidade do Zambujal acolheu a Eucaristia em Domingo de Páscoa, onde a alegria e a simplicidade estiveram lado a lado para o entendimento da Palavra do Senhor.

Segundo Pe. Joaquim “é necessário sermos testemunhos vivos da Palavra de Deus”, e explica ainda que “por vezes podemos ser surdos perante a Palavra, por isso é muito importante que os cristãos testemunhem o que vêm e ouvem, com o ouvido são e não doente ”.

Reflete com a comunidade o significado da Páscoa e frisa bem que “ vamos ser todos os dias Pascais, interiormente na nossa relação com Deus e exteriormente na relação com os irmãos”.

E foi em grande clima de festa e de muita Oração e Adoração que o Zambujal acolheu o primeiro Tríduo Pascal, convictos e com muita fé de que muitos mais se realizarão em território Zambujalense.

O nosso muito Obrigado aos Missionários da Consolata, um enorme obrigado ao Pe.Joaquim pela forma de como deu ensinamento à comunidade e pela sua sempre boa disposição e dedicação… e nem a sua constipação o deixou menos bem… O nosso Obrigado.
Obrigada as Irmãs Missionárias da Consolata, Anair, Evani e Rafaelita por toda a dedicação. Obrigada também a D.Gina (representante das mulheres missionárias) por ter estado connosco em Oração aqui no Zambujal.

Zambujal vai continuar em festa e começando os preparativos para a festa do Padroeiro S.José que se realizará dia 06 de Maio de 2012.

Comunidade do Zambujal

Sem comentários:

Enviar um comentário