quinta-feira, 24 de abril de 2014

Minha força és Tu | Banda Jota (Vídeo e letra)


"MINHA FORÇA ÉS TU"
Banda Jota | Álbum: "Não vou parar"

Minha força és Tu (3 x)

Não vai ruir,
esta casa que em ti ergo
Podem entrar:
chuvas, dores, mágoas, ventos.
Ès minha rocha,
que me abraça em ternura.
Se os rios movem,
os lagos sobem,
os mares podem transbordar
Não tenho medo,
és meu sustento,
em ti me vou edificar.

Minha força és Tu (4 x)


Faz-te ouvir.
Nos teus versos me alimento.
Para espalhar,
Tua Palavra ao mundo.
Tu és a marra,
pilar onde eu me prendo
Se as brisas sopram,
ventos levantam,
e a tempestade vai chegar
Não tenho medo,
és meu sustento,
em ti me vou edificar.

Minha força és Tu (4 x)

Se os rios movem,
os lagos sobem,
os mares podem transbordar
Não tenho medo,
és meu sustento,
em ti me vou edificar.

Minha força és Tu (4 x)

Sem comentários:

Enviar um comentário