sábado, 2 de abril de 2016

PJM 2016: FOI INCRÍVEL O PODER QUE A PÁSCOA JOVEM TEVE SOBRE A MINHA FÉ


E tudo começou numa bela quinta feira Santa. Quem diria que A quinta feira Santa seria o grande marco na vida de 13 jovens oriundos de várias partes do país e com as mais diversas personalidades. Cada dia desta grande aventura foi vivido de uma forma diferente, no entanto de uma forma contínua.
Estão a ver a típica frase da avó ou da mãe quando não vos vê há imenso tempo? ‘’. Aí estás tao magrinho, filho. Não te andas a alimentar nada bem!’’ Bem, era assim que estava a minha fé, magrinha, e talvez até fraquinha. Contudo, foi incrível o poder que a Páscoa Jovem teve sobre mim e sobre a minha fé. Saí de lá com a barriga cheia: cheia de novas amizades, de partilha, experiência, alegria, motivação, e aprendizagem tanto a nível coletivo como pessoal. Quando me disseram que iria gostar de participar nisto, esqueceram-se de me dizer que afinal eu viria a adorar e querer eternamente lá ficar.

Enfim, resta-me agradecer a todos os que me proporcionaram uma Páscoa única porque mesmo sem o GPS do Geoffrey, creio que todos encontrámos ou reencontrámos a orientação da nossa vida. Um sincero obrigado a todos os animadores e padres responsáveis, às pessoas locais que nos mostraram o melhor de Carvalhal Benfeito e à Ana e ao Dinis que foram como uns pais emprestados.
Ps. A todos os que já fizeram a PJM em anos anteriores, a minha foi melhor!!!

Cíntia Leonora Semedo Veiga, São Marcos

Sem comentários:

Enviar um comentário