quinta-feira, 25 de março de 2010

Estamos no Facebook e no Twitter!

Ainda somos uma criança (temos pouco mais de um ano), mas já deixámos as fraldinhas e vamos dando passos para sentirmos que não estamos parados, que queremos crescer.  E aí está mais uma novidade!
O CJovem já tem uma página na rede social que mais cresce no momento: o Facebook. Criamos lá uma página com o nome do blogue. Ali podes encontrar quase tudo o que vai saindo no blogue de todos nós - o CJovem -  com textos, fotos, vídeos…
Desta forma estás mais perto de nós e nós também mais próximo de ti. Deixa os teus comentários, dá sugestões e, principalmente, sugere a nossa (também tua) página aos teus amigos. Ajuda-nos a crescer ainda mais. Para isso, basta ter uma conta no Facebook e tornar-te fã. O que é possível apenas com um clique. A tua preferência faz a nossa força.
O CJovem está representado ainda no Twitter. Além disso podes ainda receber o nosso Feed e instalar uma barra de ferramentas no teu Browser para ficar a par de todas as novidades que saem no blogue.
Agora, já não há desculpas para não estares a par do que sai no CJovem. LOL
Torna-te fã e apresenta-nos aos seus amigos.

CJovem

2 comentários:

  1. já adicionei no facebook, falta-me adicionar no twitter, mas acho que no facebook, o consolatajovem devia estar na categoria de grupo. parabéns a quem está à frente do consolatajovem por estes esforços em se manter a par do mundo virtual, sem nunca esquecer que as relações pessoais são importantes e estas ferramentas são apenas mais um meio.

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa. Isso da 'categoria de grupo' não sabemos muito bem o que será. Com o tempo iremos descobrindo todas as potencialidades desta Rede Social que nos possam servir e interessar. O importante é que mais esta plataforma sirva para termos mais visibilidade e estarmos mais em rede. O mundo globalizado é, cada vez mais, um mundo em rede. E o desafio da comunicação é um imperativo também da Igreja e da Missão.
    É certo que nada disto substitui a relação pessoal, que acontece no diálogo, na escuta, no abraço,... Mas estamos convencidos que a complementa.
    Obrigado pelo estimulo e pelo ânimo que nos dás
    Abraços
    p. albino brás

    ResponderEliminar