terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Com Allamano, partir em Missão


Vídeo missionário, com música ao Beato José Allamano, fundador dos Missionários (1901) e das Missionárias da Consolata (1910).

VAI ALLAMANO
Letra e música: Henrique Pinto
Vozes: Jovens Missionários da Consolata

Vai, vai, vai Allamano (3x)
Vai!

Sigo-te Senhor,
sigo Teus passos gravados na areia,
como quem chama por mim!
Sigo-te Senhor,
sigo a Tua vontade, mandamento novo:
amor que não tem fim!
A Tua palavra me Encanta,
seduz-me, dia e noite.
A Tua palavra me liberta,
minha rocha, minha força.
E hoje, uma ave esvoaça e canta a vida
que já não é possível viver sem Ti!


Vai, vai, vai Allamano! 
O Senhor chama por mim! 
Vai, vai, vai, vai, vai Allamano! 
Sim! Vou responder que sim! 
Vai, vai, vai, vai, vai Allamano! 
O Senhor chama por mim! 
Vai, vai, vai, vai, vai Allamano! 
Não sei se amanhã me chamará assim!

Amo-te Senhor,
amo a Tua presença em cada criatura,
na paixão, na aventura.
Amo-te Senhor,
amo a Tua alegria: é doação de cada dia
ao pobre, meu irmão.
A Tua palavra me chama,
me ensina a amar os outros.
A Tua palavra me envia
a consolar as multidões.
E hoje, uma ave sai do ninho e parte para longe
onde alguém precisa de ser feliz!

Ver acordes do cântico, aqui:
http://forum-cjovem.960041.n3.nabble.com/Vai-Allamano-td1400434.html

Composição do vídeo: Fernando Carneiro imc

Sem comentários:

Enviar um comentário