segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Conversas Contemporâneas: Consolata promove debate sobre ecologia

A quinta sessão das «Conversas Contemporâneas da Consolata» vai realizar-se em Fátima, a partir do tema «Missão, Espiritualidade e Ecologia». A iniciativa conta com a intervenção de três especialistas.

«Missão, Espiritualidade e Ecologia» é o tema da próxima edição das «Conversas Contemporâneas da Consolata», que vão decorrer no próximo dia 18 de janeiro, a partir das 09h30, no auditório do Centro Missionário Allamano, em Fátima.

A iniciativa dos Missionários da Consolata vai levar à Cova da Iria o monge beneditino Marcelo Barros, que é escritor e teólogo especializado em Bíblia, mas também o sindicalista português Manuel Carvalho da Silva, e Maria José Varandas, mestre em Filosofia, na área de especialização de Filosofia da Natureza e do Ambiente.

Os três convidados vão conduzir conferências com os temas «Missão, Espiritualidade e Ecologia», «Trabalho, cidadania, solidariedade, desenvolvimento humano» e «Testemunho e vida», respetivamente. O programa do evento prevê ainda um momento de debate. Os interessados em assistir às palestras já podem efectuar a sua inscrição.

Juliana Batista in Fátima Missionária

Sem comentários:

Enviar um comentário