quarta-feira, 30 de março de 2016

PJM 2016: NÃO FOMOS UM GRUPO, MAS SIM UMA FAMÍLIA

O meu nome é Carla, tenho 16 anos e participei este ano na Páscoa Jovem Missionária. Aquilo que vivi na Páscoa Jovem Missionária, não é possível representar num papel muito menos descrever na integra, apenas quem lá estava sabe o quão foi especial.
Afirmo, com tamanha certeza, que foram os 4 dias mais intensos da minha vida, em que pude experienciar um turbilhão de sentimentos, responder a questões sobre a minha vida cristã bem como alimentá-la.

Se tivesse que descrever esta experiência em três palavras seriam familia, partilha e única. Porque, não fomos um grupo mas sim uma família, que se uniu nos momentos de alegria e tristeza, partilhamos não só a mesma experiência como demo-nos a conhecer  de um modo único.
Sem dúvida, que quero levar estes quatro dias para sempre vivos em mim, bem como as pessoas com quem partilhei.

Carla Raquel Carvalho Silva, Barcarena

Sem comentários:

Enviar um comentário