segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

31ª PEREGRINAÇÃO DA FAMÍLIA MISSIONÁRIA DA CONSOLATA

A 31ª Peregrinação da Família Missionária da Consolata vai-se realizar online. Os Missionários e as Missionárias da Consolata em Portugal, organizaram um ciclo de três «Conferências Allamano» para celebrar a sua festa. Mete na tua agenda dia 29 de janeiro, dia 25 de fevereiro e dia 4 de março de 2021. As inscrições são gratuitas. INSCREVE-TE AQUI para receberes os dados, para acederes às conferências que serão em direto, usando a plataforma zoom.

Além destas conferências, a festa deste ano também conta com a «Novena Allamano» que se realizará todos os dias, de 7 a 15 de fevereiro, às 21:00 horas. Esta novena conta com a colaboração de Missionários em missão em vários continentes. Esta novena será transmitida nos sites Consolata 
https://www.facebook.com/consolatapt e https://www.youtube.com/user/ConsolataJovem

No próprio dia da festa, dia 16 de fevereiro, às 18:30, teremos a recitação do terço a partir da Capelinha das Aparições (será transmitida pela canção nova e pela rádio)

No dia 20 de fevereiro, ÀS 17:00 horas, faremos a consagração a Nossa Senhora na Capelinha das Aparições. Será transmitida pela canção nova e nos sites da Consolata
https://www.facebook.com/consolatapt e https://www.youtube.com/user/ConsolataJovem

Mesmo estando em nossas casas, viveremos esse momento fazendo uma peregrinação interior na busca de luz e de verdade, peregrinando com os nossos mentes e com os nossos corações.

Que a Nossa Senhora da Consolata vos cubra com o seu manto e que o Beato José Allamano vos abençoe.




Sem comentários:

Enviar um comentário