sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

CONFERÊNCIAS ALLAMANO 2021


Os Missionários e as Missionárias da Consolata organizaram um ciclo de 3 «Conferências Allamano 2021», dedicado à «Espiritualidade e Missão do Allamano». Estas fazem parte da 31ª Peregrinação da Família Missionária da Consolata a Fátima, que este ano se realiza no interior de cada pessoa, acompanhando através dos meios digitais.

A primeira foi realizada pelo Dom Giovanni Crippa, Missionário da Consolata e bispo da Diocese de Estância, no Brasil, foi o orador desta primeira Conferência Allamano, que teve como tema: «Os desafios da Missão hoje: atualidade do carisma do Beato José Allamano». Podes aceder À conferência CLICANDO AQUI.

A próxima conferência será no dia 25 de fevereiro, às 21:00 horas. A conferencista será a Irmã Simona Brambilla, Superiora Geral das Irmãs Missionárias Consolata.

A terceira conferência realizar-se-á no dia 4 de março, também às 21:00 horas, contando com o Padre José Matias, Missionário da Consolata, atualmente na comunidade do Zambujal (Amadora). Teremos também o casal Rui Sousa e Viviana Nunes, Leigos Missionários da Consolata, que estão de momento em Portugal, mas fizeram três anos de missão na Colômbia.

Para poder participar é preciso inscrever-se, gratuitamente, para ter acesso aos dados das conferências que se realizarão na plataforma Zoom. Faz a tua INSCRIÇÃO AQUI.

Inscreve-te e divulga!

Sem comentários:

Enviar um comentário