domingo, 14 de dezembro de 2008

Fotos! Fotos! E mais fotos!

O retiro ficou registado em muitas imagens por vários "paparazzi".
Deixamo-vos aqui apenas uma pequena amostra das muitas e boas fotos que foram tiradas.

Desfrutem o slideshow.


3 comentários:

  1. As imagens não conseguem transparecer tudo aquilo que nós sentimos! Contudo, é bom recordar e mostrar aos outros, tanto quanto possível, o que vivemos!

    Para saber mais... só vivendo e usufruindo da paz com que um 'retiro' nos pode brindar...paz essa que vem... de Deus é claro!

    :)

    ResponderEliminar
  2. O Retiro do Advento com o J.M.C Norte , Centro e Sul foi de facto um óasis no meio do Deserto em que vivemos muitas vezes .Tal como se diz:"Ir ao Deserto é ir Procurar o Essencial...",naqueles três dias eu e penso que todo , O J.M.C Norte sentiu o Essencial(Deus)a falar-lhe ao Coração, sobretuto a dizer-nos "Procurai em Primeiro Lugar o Reino dos Céus e a Sua Justiça e tudo o mais vos será dado por acréscimo..."(Evangelho segundo S. Mateus 6, 33)

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente não pude participar neste restiro mas sei o que todos vós sentiram no final do retiro do advento pois também eu o senti quando estive no retiro da Quaresma 2008. È algo que não se consegue explicar. so mesmo sentindo a presença de Jesus dentro de nós e isso sim é o verdadeiro sentido do Natal. Sentir Jesus, amar Jesus, caminhar com Jesus....Jovens não desistam... força e que Deus esteja com todos nós

    ResponderEliminar