domingo, 15 de março de 2009

Somos Templos Olímpicos?

3ª semana da Quaresma, 3ª prova, 3º tema

que não posso! A Páscoa Jovem Missionária deste ano não me escapa. Ai não! Já li o tema da 3ª prova e já estou a responder às perguntas da 3ª semana das provas pré-olímpicas.
Corram corram! Vão já fazer o download do tema da 3ª semana da Quaresma.
Como não quero perder nem uma prova, eu já fui e convido todos os meus leitores visitantes, simpatizantes, cromos, emplastros,... LOL
Bom! Cheguei lá e encontrei-me com esta pergunta: "Somos Templos Olímpicos?". Ora isto não são templos a mais? É que justamente no retiro da Quaresma do JMC Fátima deste fim de semana o convite era "Entra no templo que és tu". Templos são lugares espaçosos. Não fiques de fora!


Bem-vindo à PJM'09 na 'aldeia olímpica' de Covelas.
Entra
AQUI e... Bom trabalho e boa caminhada!

CJovem

Sem comentários:

Enviar um comentário