segunda-feira, 13 de abril de 2009

Fui agarrado por Cristo!

Caro jovem! Estamos seguros que os dias 18 e 19 de Abril já estão reservados na tua agenda. É que, não sei se já te deste conta, mas... Ele agarrou-te!

Fui agarrado por Cristo” é o tema do Convívio Missionário Juvenil (CJM), que vai acontecer na casa dos Missionários da Consolata, em Fátima, no fim-de-semana logo a seguir ao domingo de Páscoa. Mais concretamente: começa às 15 horas de sábado, dia 18, e termina depois do almoço de domingo, 19 de Abril.

A quem se destina? A todos os jovens que nele queiram participar. De preferência entre os 16 os 29 anos.

Este Convívio, que quer ser a grande celebração juvenil da Páscoa é, também, e sobretudo, o lugar onde os pascoalinos - os que participaram na Páscoa Jovem Missionária (PJM’09), em Covelas - , vão partilhar a sua vivência dessa experiência única. Neste sentido, a relação entre a PJM e o CJM é quase natural. Não temos dúvidas que eles nos irão contagiar a todos.

Envia a tua ficha de inscrição (nome, idade, morada, profissão e contactos) para o animador do Centro de Animação Missionária mais próximo (Águas Santas, Fátima ou Cacém) ou, se preferires podes mandar para o mail deste blogue: consolatajovem@gmail.com

Inscreve-te até, no máximo, dia 15 de Abril (terça-feira). E, já agora, traz muita alegria, boa disposição e vontade de partilhar a fé e a energia jovem que trazes dentro. Vem e convida outros. Não te esqueças: JOVEM EVANGELIZA JOVEM.

Albino Brás

1 comentário:

  1. Eu também lá estarei com a minha alegria disponibilidade! É uma das actividades do JMC que eu desde sempre mais gostei!!!

    ResponderEliminar