quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Elogio à Juventude: Jovens com causas

Numa altura em que muitos dos nossos leitores se encontram (ainda) em época de exames, o CJovem não quis deixar de os incentivar, deixar um apoio neste momento de 'concentração'.

A juventude sempre foi (ainda o é e sempre o será) sinónimo de querer, de ideais e, sobretudo, de mudança.

Os actos empenhados contam e conseguem mesmo mudar o mundo.
O tema que aqui deixamos já foi falado
AQUI num artigo do Tiago Santos mas, aproveitando uma reportagem da SIC, aqui fica um pequeno "cheirinho" do que todos nós conseguimos fazer e até onde o esforço que se faz hoje nos pode levar.






Prestando homenagem àqueles estudantes, fica a homenagem a vocês, os estudantes de hoje.
Bons estudos a todos vós!
CJovem

1 comentário:

  1. a coisas que me colocam uma lagrima no canto do olho, e fantastica a forma como todos lutavam como todos tinham ideias, hoje cabe na cabeça de alguem fazer noites de tertulia nos jardins da associaçao? (sem bebedeira e musica da treta) a ouvir fados ou declamações de poesia? o solo que todos os dias piso quando estou ali viu grandes coisas no entanto actualmente apesar do realvado novo des jardins da associação não pasa de solo velho deixado ao lado pk quem o pisa hoje jã não é fertil. As direcçoes academicas limitam-se a organizar festas, poucos sao os propositos nobres que vejo. sabe deus o quanto gostaria de viver nessa coimbra que pude ver agora.

    ResponderEliminar