terça-feira, 9 de março de 2010

Deixa comigo!

10 passos para uma cultura da paz e da não-violência. Mensagem sempre actual! Se queres a paz, faz a paz! A paz que nasce de um coração grávido de amor, gerador de perdão, aberto à reconciliação. Para uma Quaresma fecunda, já a respirar a Páscoa.


Continuação de boa caminhada Quaresmal. Ah! E, já agora, não desaproveites a oportunidade que te damos de viver esta Quaresma e Páscoa com intensidade. Não desperdices a Caminhada Quaresmal, os retiros quaresmais para jovens (Águas Santas e Fátima) e a Páscoa Jovem (em Loriga - Serra da estrela). Inscreve-te já!
A. Brás

3 comentários:

  1. Uma boa caminhada para todos...

    ResponderEliminar
  2. Acho k se estão a esquecer de uma coisa que também acontece na Páscoa. Falo d'aquele Convívio Juvenil k costuma haver no fds a seguir à Páscoa Jovem. Ou será k este ano não tá previsto?

    Nando

    ResponderEliminar
  3. Olá Nando. Obrigado pela observação.
    Não! Não foi esquecimento da nossa parte. O Convívio Missionário Juvenil vai acontecer, sim. Só não o anuncianoos ainda para não por 'toda a lenha na fogueira' ao mesmo tempo. Passando os retiros para jovens deste final de semana já tocaremos no assunto.
    De facto, na Agenda do CJovem, este evento juvenil até está programado, não é mesmo!
    Fica atento. Ou melhor: fiquem atentos.

    ResponderEliminar