segunda-feira, 10 de maio de 2010

Bento XVI: Uma onda de expectativas

A sondagem que o CJovem colocou acerca da onda de expectativas revelou um resultado surpreendente, ou talvez nem tanto assim, dirão alguns.

Como avalias a preparação e a ONDA DE EXPECTATIVA que vem sendo criada a propósito da vinda do Papa Bento XVI a Portugal?
Exagerada: É muito Show Off50%(13 votos)
Adequada: É um momento espiritual único30%(8 votos)
Adequada: Afinal, é o Papa que vem até nós11%(3 votos)
Exagerada… comparando com o pouco dinamismo da Igreja além destes momentos7%(2 votos)
Votos apurados: 26

Na vossa opinião, estes resultados reflectem mesmo o que, de momento, se passa em Portugal?
Podem, agora, justificar o vosso voto ou, simplesmente, fundamentar a vossa opinião sobre os meandros deste acontecimento.

CJovem

1 comentário:

  1. Na minha opinião a Visita do Papa a Portugal não é nenhum "show off" é sim um momento espiritual único porque o mais alto representante da Igreja católica vem ate nós para trazer-nos uma mensagem de esperança neste momento difícil que o nosso pais esta a atravessar devido a crise.Posso revelar ainda que eu estou a acompanhar de perto a preparação da visita pontifícia e penso que não nenhum excesso de zelo mas sim mais cuidados estritamente necessários para este tipo de visitas e para terminar é bom que haja euforia mas uma euforia saudável e que as pessoas saiam a rua e saudem sua santidade com alegria... Gonçalo Vieira

    ResponderEliminar