quinta-feira, 24 de junho de 2010

Onde o amor me levar - Laetare



Onde o amor me levar
(Laetare)

Não me assusta a noite escura
Não me importa o pó da estrada
Hei-de encontrar uma fonte
Sempre que estiver cansada

Pergunto à gente que passa
Porque tardas em chegar
Mas não és tu que demoras
Sou eu que não sei esperar

Senhor Jesus eu só quero
Estar onde Tu estás
E tomar minha cruz
Seguir-Te aonde vás
Caminhar sem temer
onde o amor me levar
(bis)

Eu sei, se eu quiser acompanhar-Te
Terei, terei de renunciar
Deixar, deixar tudo e seguir-Te
Partir, ir Contigo caminhar.

Se me perderes da Tua vista
Ou se me afastar da estrada
Não me abandones sozinha
Pois sem Ti eu não sou nada

Senhor Jesus eu só quero
Estar onde Tu estás
E tomar minha cruz
Seguir-Te aonde vás
Caminhar sem temer
onde o amor me levar
(bis)

Senhor, és o meu porto de abrigo
Qual barca, ao Teu sopro irei voltar
Eu sei, Tu estarás sempre comigo
E eu, onde o amor me levar.

1 comentário: