sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Escola da Caranguejeira abraça Projecto Empada 2010

Ao longo da terceira semana do mês de Outubro, na Escola Dr. Correia Alexandre, Caranguejeira, decorreu a campanha de recolha de fundos para ajuda aos Missionários da Consolata no projecto Empada 2010; nesta campanha, angariámos 200€ que entregámos, por cheque, aos Missionários da Consolata, em Fátima.

No início do ano, em Janeiro, durante a semana missionária, dinamizada pelo grupo de professores de Educação Moral e Religiosa Católica desta escola, recebemos o testemunho do missionário Pe. Albino Brás que nos foi falando deste grandioso projecto, ao qual nos associámos no mês das Missões.

Cientes que também nós todos somos missionários, sem irmos evangelizar para paragens longínquas, quisemos, com esta campanha, dar o nosso testemunho de missionários e de construtores de um mundo mais justo e mais fraterno.

Agradecemos aos Missionários da Consolata por toda a sua nobre missão, pelo seu exemplo e a todos os alunos e famílias bem como a todos os membros da comunidade educativa que participaram nesta campanha de solidariedade!

Carla Pereira (professora)

Sem comentários:

Enviar um comentário