segunda-feira, 9 de abril de 2012

PJMParadela - Uma manhã de surpresas e emoções!

Domingo – PJM Paradela
Chegámos ao último dia…Esta manhã, foi uma manhã de surpresas e emoções!  Tudo começou com a Missa da Ressureição, nesta missa contamos com a ajuda preciosa do coro da paróquia de Loreto que se juntou a nós para animarmos a celebração. Foi uma celebração animada, como manda o dia em que estamos, vivida com muito entusiasmo, no espirito da ressurreição. Aqui pudemos contar com um ofertório ao estilo missionário. No final desta eucaristia tivemos uma GRANDE surpresa!! 
A D. Carla, como representante da comunidade, dirigiu-se a altar muito emocionada para nos  fazer um agradecimento por termos ajudado em tudo quanto podíamos e por lhes termos conseguido proporcionar uma páscoa sentida e verdadeira como  há muito esta comunidade não vivia.
Naturalmente, para nós, não são precisos agradecimentos, mas sabe sempre bem que a missão foi cumprida e que por isso nos sentimos realizados!
Da nossa parte , apesar de já termos agradecido à comunidade e, de, com ela, termos cantado “Formosa Mãe da Alegria”, aproveitamos para agradecer aqui toda a hospitalidade e carinho com que fomos recebidos e acolhidos.
Depois desta intensa celebração, cada um de nós, foi almoçar às respetivas famílias de acolhimento que nos receberam como parte da sua família, celebrando assim o real sentido da Páscoa!

Uma boa, feliz, santa (Porque não chegamos a consenso!!) Páscoa a todos! E de resto de boa missão! Aleluia  Aleluia!!
Abraços Aveirenses
Equipa de Animação: Pe. António Fernandes, Tony e Cláudia( e respetivos rebentos!!), Silvio, Zé, Rute, Pedro, Carolina, Margarida.

Sem comentários:

Enviar um comentário