terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Missionários propõem voluntariado aos jovens

Os jovens interessados em fazer voluntariado missionário em Portugal ou além-fronteiras podem realizar esta experiência com os Missionários da Consolata de Águas Santas. A primeira reunião de esclarecimento vai decorrer no próximo mês.

Os Missionários da Consolata de Águas Santas organizam experiências missionárias voluntárias para jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos. Assim, os interessados em fazer voluntariado missionário podem comparecer na primeira reunião de esclarecimento, que se vai realizar no próximo dia 25 de janeiro, às 15h00, na casa dos Missionários da Consolata, em Águas Santas, na Maia.

Os jovens que aceitarem este desafio poderão realizar experiências missionárias em Portugal ou em vários países onde os Missionários da Consolata trabalham. Com o mote «Queres experimentar a missão?», os responsáveis pela iniciativa convidam os jovens a partir e a anunciar. «O voluntariado é a prestação de variados serviços em tantas situações de pobreza ou de assistência a pessoas com necessidades básicas em todos os aspetos humanos», esclarecem.

Juliana Batista in Fátima Missionária

Sem comentários:

Enviar um comentário