sexta-feira, 1 de abril de 2016

PJM 2016: TINHA BASTANTES DUVIDAS SE DEUS EXISTIRIA

Pediram-me para fazer o meu testemunho da pascoa jovem missionaria deste ano e para mim mesmo não tendo estado presente em outras PJM sei que esta foi a melhor! Tivemos um grupo bastante unido, nos bons e maus momentos, fui para esta pascoa jovem missionária sem ser crente a 100%, fui, pois, tinha bastantes duvidas se Deus existiria mesmo e nestes 4 dias tive provas mais que suficientes para saber que Deus existe e que está "no meio de nós", se me perguntassem à umas semanas se iria acreditar em Deus, eu certamente diria que não, foram dias incríveis dias de fé, dias de convívio com o melhor grupo da páscoa jovem de todos os tempos! 

As dinâmicas criadas pelos padres e animadores não poderiam ter sido melhores! Desde o amigo secreto, à dinâmica do tumulo, todos sentimos tudo de coração aberto ao amor de Deus, apesar do incidente na tarde de sábado, todos tivemos ainda mais provas que Deus está presente nas nossas vidas e que está sempre lá para nos dar uma "mãozinha", não tenho muitas mais palavras porque a pascoa jovem deixa-nos assim mesmo, sem sabermos o que dizer, mas duma coisa tenho a certeza é que temos de dar os maiores agradecimentos às pessoas que nos acolheram e que fizeram da nossa pascoa uma pascoa diferente e intensa.
Miguel Ângelo Lami, Setúbal 

Sem comentários:

Enviar um comentário