quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Páscoa Jovem Missionária 2019: «Embarca para descobrir!»


Já estão abertas as inscrições para a Páscoa Jovem Missionária 2019, que vai ter lugar em Santiago de Litém, no concelho de Pombal, entre os dias 17 e 21 de abril.

Sonhas descobrir o teu mundo? Sim? Então a Páscoa Jovem Missionária (PJM) 2019, que os Missionários da Consolata estão a preparar, vai-te dar essa oportunidade.

De 17 a 21 de abril, vamos descobrir este mundo, e o ponto de partida é Santiago de Litém, na diocese de Coimbra. Nesta grande viagem, terás oportunidade de viver com intensidade os dias do Tríduo Pascal 2019. E não tenhas dúvidas, o espírito missionário e explorador vai surpreender-te!

Para garantires a tua presença nesta viagem, deves fazer a tua reserva (inscrição) e claro, preparares-te para este grande desafio. Para estares à altura desta viagem, não basta fazer a mala na véspera. Há que treinar o teu espírito aventureiro e explorador, por isso, ao longo de todas as semanas da Quaresma iremos partilhar contigo perguntas e desafios aos quais chamaremos de Caminhada Quaresmal.

Se tens entre 16 e 25 anos, este desafio é para ti! Não percas tempo, os lugares são limitados. Começa já a preparar-te para esta viagem.
Inscreve-te usando o formulário, abaixo.

Boa preparação e boa caminhada!

Sem comentários:

Enviar um comentário