sexta-feira, 6 de março de 2020

Páscoa Jovem Missionária 2020: Tu és o ator principal!

Já estão abertas as inscrições para a Páscoa Jovem Missionária 2020, a ter lugar em Rôge, Vale de Cambra, entre os dias 8 e 12 de abril.

Anseias por um papel como "ator principal"? Sim? Então a Páscoa Jovem Missionária (PJM) 2020, que os Missionários da Consolata estão a preparar, vai-te dar essa oportunidade.

De 8 a 12 de abril, vamos realizar o filme da tua vida, e o ponto de partida é Rôge, em Vale de Cambra. Nesta longa metragem, terás oportunidade de ser ator no Tríduo Pascal 2020. E não tenhas dúvidas, o espírito missionário vai fazer o teu papel brilhar!

Para garantires a tua presença nesta viagem, deves fazer o teu casting (inscrição) e claro, preparares-te para este papel. Para estares à altura deste papel principal, não basta "aparecer". Há que treinar o teu papel, por isso, ao longo de todas as semanas da Quaresma iremos partilhar contigo perguntas e desafios aos quais chamaremos de Caminhada Quaresmal.

Se tens entre 16 e 25 anos, este desafio é para ti! Não percas tempo, os lugares são limitados. Começa já a preparar-te para esta longa metragem.
Inscreve-te usando o formulário, abaixo.

Boa preparação e boa caminhada!

Sem comentários:

Enviar um comentário