terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

CONSAGRAÇÃO NOSSA SENHORA 2021



A Consagração Nossa Senhora faz parte da 31ª Peregrinação da Família Missionária da Consolata. Na nossa habitual peregrinação fazemos sempre esta Consagração aos pés de Nossa Senhora. Foi no dia 20 de fevereiro, às 17:00 horas, na Basílica da Nossa Senhora do Rosário de FátimaPode ver a Consagração CLICANDO AQUI.

Preside à celebração o Padre Bernard Obiero, responsável dos Missionários da Consolata em Portugal; concelebra o Padre Simão Pedro, responsável da Peregrinação, lê a oração dos fiéis a Irmã Anistalda Soares, responsável das Missionárias da Consolata em Portugal, a qual foi acompanhada pela Irmã Lúcia Tibola; cantam a Rita Férias e Catarina Férias e o organista é o Silvio Vicente.

Com o ano especial que vivemos, quisemos, deste modo, chegar a todos os peregrinos, e em nome de todos fazer a sua Consagração a Nossa Senhora. Mesmo a partir das nossas casas, vivemos este momento, fazendo uma peregrinação interior na busca de luz e de verdade, peregrinando com os nossos mentes e com os nossos corações.

Que a Nossa Senhora da Consolata vos cubra com o seu manto e que o Beato José Allamano vos abençoe.

Sem comentários:

Enviar um comentário