terça-feira, 21 de abril de 2009

Eventos juvenis que cativam


No CJM’09 participaram duas gémeas – a Sandra e a Ângela -, simpaticíssimas!, e que foram anfitriãs dos pascoalinos, em Covelas. Era a sua primeira vez num evento juvenil da Consolata.

Seria um desperdício não dar um destaque especial aos comentários que elas deixaram no post abaixo, da Sofia Carvalho, sobre o CJM. Emocionante!

Olá a todos!!!!
Bem...começo antes por agradecer a todos os responsáveis e a todos os que estiveram presentes no CJM, eu estive lá, foi a primeira vez que participei em algo do género, e achei fascinante. Além de agarrada por Cristo, fui inicialmente cativada pela PJM 09, em Covelas. Gostei imenso, do pessoal, trabalhos de grupo todas as dinâmicas, o convívio. Foi lindo comovente, a Consolata é muito mais que uma congregação é uma família em crescimento e que faz qualquer um se sentir em casa. Adorei, gostei imenso de tudo, vocês são qualquer coisa de extraordinário!!!!
Muito obrigado por nos fazerem sentir como membros da vossa família.
Além de Cristo me agarrar tb fui cativada pela família Consolata.
Bjinho mto grande
Sandra Barbosa - Gémea

Olá!!
Na sequência do comentário da minha irmã, venho também vos agradecer por tudo!
Foi uma experiência verdadeiramente enriquecedora para além de ter conhecido pessoas extremamente simpáticas e rever gente já "conhecida".
São este tipo de iniciativas que demonstram que a juventude não se esquece de Deus, muito pelo contrário, querem é conhecê-lo muito melhor e levá-lo a todos.
Espero nos encontrarmos muito mais vezes!
O meu muito obrigado por tudo, vocês têm dado à minha vida um sentido muito mais perto de Cristo e dos outros!
Beijinho grande.
Ângela Barbosa - A outra Gémea...

6 comentários:

  1. Olá a todos!!!
    Quero desde já aqui expressar o meu enorme agradecimento por este espacinho dedicado a nós gémeas.Fizeram-nos corar, mas, apesar do agradecimento quero aqui referir que apesar de termos gostado deste destaque, somos pessoas sociáveis, mas que gostamos do anonimato, isto é, gostamos de estar na salvaguarda das coisas em que participamos e auxiliamos, jamais o protagonismo.Ainda bem que gostaram de nós, pois nós gostamos imenso de todos vocês. E sempre que precisarem de nós, nem que seja para ajudar em termos logísticos, ou o que quer que seja, e dentro das nossas possibilidades aqui estamos sempre que queiram.Somos com muito orgulho parte da vossa família, e estamos aqui para o que quiserem de nós.
    Um bem haja a todos, sao maravilhosos.
    Um beijinho enorme.
    E jamais esqueçam que Cristo nos agarra todos os dias da nossa Vida, ele é a nossa Meta!!!
    Sandra Barbosa - Gémea

    ResponderEliminar
  2. A Sandra e a Ângela, as grandes anfitriãs de Covelas, são duas jovens com enormes talentos e alegria! Como membro da equipa de animação do JMC Centro e acima de tudo Consolatino dos pés à Cabeça fico satisfeitíssimo que tenham gostado! Obrigado por este testemunho! É por causa de jovens como estas que vale a pena trabalhar!!!!

    ResponderEliminar
  3. Para mim quem escreveu isto foi a Angela... ou terá mesmo sido a Sandra? è difícil saber não é Sandra?! depois da confusão que tentaram armar as duas...
    Obrigado pela vossa partilha de vida pois de facto revelaram-se uma boa surpresa para todos nós! A consolata de facto é uma família e era muito muito mau se cada um de nós que bebe da espiritualidade do Beato José Allamano não vos fizesse sentir em casa!
    Tenho a certeza que Cristo já vos terá agarrado para algo extraordinário no meio dos Homens por isso cabe a cada uma de vós deixarem-se levar pelo vento do Espírito Santo, que nos leva mais perto da nossa meta: CRISTO!

    Benvindas á nossa família da Consolata!!!

    Ah!... Para quem não sabe, a Sandra e a Angela são gémeas verdadeiras pois além das semelhanças corporais, também são ferverosas na fé! Com este silogismo só me resta acrescentar que todos nós da família da Consolata também somos gémeos das gémeas!!!

    Copi, LMC

    ResponderEliminar
  4. Fico tao contente por ler estes testemunhos!! Ainda bem que voces se sentiram em familia, é uma grande caracteristica da Consolata!!!

    Contamos sempre convosco! E eu, logo que puder, vou fazer uma visita a Covelas!

    Beijinhos grande

    Pascoalina de Covelas :D

    ResponderEliminar
  5. Tal como a Marta disse é sempre bom ouvir estes testemunhos de pessoas de fora , a Consolata é assim : UMA GRANDE FAMILIA ,daí termos esse nome de Consolata e esses testemunhos servem para nos incentivar a continuar assim , pois estamos vivendo o Grande Espirito Missionario da Consolata.
    Paulo Fereira J.M.C Norte

    ResponderEliminar
  6. Foi um grande prazer conhecer-vos! :)

    Obrigado por terem vindo e por terem recebido os pascoalinos em Covelas da melhor forma!

    Bem vindas à família Consolata! :D

    ResponderEliminar