quinta-feira, 16 de julho de 2009

LMC: 10 anos ao serviço da Missão


Os Leigos Missionários da Consolata estão de parabéns.
Nesta sexta, 17 de Julho, celebram o 10º aniversário da sua fundação.

Os LMC partilham com os Missionários da Consolata o Carisma, a Espiritualidade e o Projecto de Missão.

Parabéns e... muitos mais anos de Vida e Missão, sob a protecção da Consolata e do Beato Allamano.


Juntem-se à festa, enviem-lhes uma mensagem.

7 comentários:

  1. Que o L.M.C. dure pelo menos mais 2000 anos ao serviço da MISSÃO!
    Que Nossa Senhora da Consolata os conduza durante esses 2000 anos!
    Que o Beato Allamano os acompanhe!
    Parabéns e muitas felicidades!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao L.M.C... Continuem o bom trabalho e obrigado por estarem sempre dispostos a ajudar os jovens... Muitas felicidades e muitos anos de vida

    ResponderEliminar
  3. Jeanice Maria_Leiga Missionária do Rio de Janeiro17/07/2009, 17:03:00

    Parabéns ao Grupo dos Leigos e que possam das grandes exemplos aos jovens e as crianças mostrando que "o bem se faz sem ruido" - no amor, na partilha, no silêncio, no diálogo e principalmente na Missão - ensinando ao povo a ser Discípulo e Missionário de Cristo com a força de Maria e a perseverança do Beato José Allamano. Avante Leigos! Sejam firmes sempre, com a doçura de Cristo.

    ResponderEliminar
  4. Na passagem dos 10 aninhos de vida, junto-me a vocês para dar GRAÇAS A DEUS pela vocação Missionária em suas diversas expressões. Saibam que os adimiramos muito como inspiração para a caminhada dos LMC no Brasil, que está dando seus primeiros passos. Que a Mãe Consolata e o Bem-aventurado José Allamano nos protejam. Parabéns e muitos anos de VIDA na MISSÃO
    Pe. Jaime C. Patias, imc Brasil
    www.revistamissoes.org.br

    ResponderEliminar
  5. Jeanette Ma. G. Menezes / LMC_Rio-Brasil18/07/2009, 03:25:00

    Caros amigos, é com muita alegria que parabenizo vocês por este tempo de 10 de amor, carinho e doação ao serviço à Deus e aos pequeninos. Que Deus e Maria os iluminem sempre em suas caminhadas e que possam ser sempre testemunhos do Cristo aos que não tem vez e nem vóz. A PAZ DE JESUS.

    ResponderEliminar
  6. Caríssimos amigos, a celebração de aniversário dos LMC-Portugal correu bem. Na celebração do nosso aniversário, lembramos também todos os missionários e missionárias da Consolata que se juntaram a nós através de mensagens enviadas e todas as comunidades de leigos missionários da Consolata espalhados pelo mundo que nos enviaram a sua colaboração para a festa e nos felicitaram e deram força para que continuemos este caminho. Por isso, em nome da comunidade LMC-Portugal faço desde já e a partir daqui um agradecimento público: muito obrigada pela vossa presença.

    ResponderEliminar