quinta-feira, 6 de agosto de 2009

FÉRIAS!!!

Enquanto no hemisfério sul tiritam de frio, nós, por aqui, no hemisfério norte, vamos aproveitando o calor tímido do verão 2009.

Agosto, mais que um mês do calendário, é um espaço temporal onde nos sentimos muito a gosto, mesmo! A imensa maioria encontra-se de férias: nas praias fluviais ou de mar, estirados na areia, a sentir as águas frias do Atlântico Norte ou mesmo espreguiçados no sofá lá de casa, a devorar aquela prateleira de DVD’s que, há meses, pediam para serem vistos.

Férias é ter tempo para não fazer nada. Sim! Porque também para isso é preciso ter tempo. Ou, simplesmente, é ter tempo para mudar de actividade, saindo da rotina, dos afazeres mais ou menos mecânicos do quotidiano; é poder ouvir aquele CD, que tanto gostamos, vezes sem conta; é ir ter com os amigos e ‘jogar conversa fora’ sem ter a justificativa ou a desculpa da matéria para estudar, do trabalho para fazer, do exame para preparar.

O CJovem não vai propriamente de férias, pois tem pouco mais de meio ano de vida, e não é que os leitores lhe tenham dado muito trabalho; mas vai trabalhar a meio gás. Pelo menos até ao fim de Agosto. O que não significa que nos abandonem, pois o CJovem foge da solidão como o diabo da cruz. Adora estar acompanhado. E, só por isso, de vez em quando irão aqui cair alguns textos, fotos, vídeos. Muitos ou poucos? Dependerá também de vocês.

Enviem, porque não, algumas fotos das vossas férias, actividades, experiências…

Boa partilha e… BOAS FÉRIAS, para quem as pode gozar, agora!

CJovem

1 comentário:

  1. Olá a todos!!
    Bem...ainda não estou de férias, só a partir de dia 17, mas deixo aqui o desejos de boas férias para todos!
    Ah!Posso dizer que sou "fã" do Cjovem e uma leitora assídua!
    Faço uma visitinha sempre que posso durante o dia, para ler coisas novas e também poder participar dando a minha opinião!
    Um grande beijinho!
    Ângela (Covelas)

    ResponderEliminar