domingo, 30 de agosto de 2009

Tanzânia: As fotos

Após o merecido descanso os nossos destemidos missionários deixaram-nos algumas fotos (desde já o nosso obrigado ao Tiago que nos entregou a compilação) num pequeno total de 40Gb.

O problema agora é escolher. No meio de tanta foto e vídeo estas foram algumas das que conseguimos escolher.





Nota:As fotos não seguem alguma ordem definida, apenas escolhemos algumas de entre muitas para ilustrar a riqueza que foi a experiência missionária... muitas mais ficaram, infelizmente, de fora. Se a ocasião o permitir (se os leitores pedirem mais) mais serão colocadas aqui no blogue.

CJovem

4 comentários:

  1. Olá. Bem, eu estou aqui a tentar ver as fotos mas, infelizmente, nao consigo. Dá erro. O problema é só com o meu computador, ou é mesmmo erro do blog?

    ResponderEliminar
  2. no meu pc tb dá erro, aliás, desde ontem que as fotos não aparecem. no lugar delas aparece uma mensagem que diz:" boxstr.com alert! this file is unavailable because its owner has ran out of bandwidth. please try again later." Catita, não é!!??

    ResponderEliminar
  3. O problema tem a ver com a largura de banda que temos disponível no Boxtr.com
    (1Gb por dia), apesar do ficheiro ter apenas 3Mb é tão visualizado que esgota esse Gb num instante... mas estamos à procura de outro local onde seja possível alojar sem esta restrição.

    (o preço do sucesso do blog :)

    ResponderEliminar
  4. o meu não dá erro... Estão muito bonitas...
    Ãfrica é assim, as pessoas, as cores, a vida, a alegria!
    Parabens!

    ResponderEliminar