terça-feira, 24 de novembro de 2009

Aguardando…

Pois é! O seminarista João Batista renovou os votos temporários da profissão religiosa no último domingo, no bairro do Zambujal, onde faz estágio pastoral. Podem ver o texto da notícia, com algumas fotos, AQUI.

2º Capítulo do "Identikit de uma vocação"

Entretanto, ele avisa que está a ponto de nos deixar aqui o 2º capítulo do “Identikit de uma vocação”. “A qualquer momento sairá o 2º capítulo da emocionante história que lançamos aqui, sobre a vida de um seminarista e o testemunho de uma vocação missionaria”, avisou esta manhã, por email. E adianta que, neste segundo post, irá falar das suas origens, de como foi a sua infância e do surgir da sua vocação. Promete surpreender!

O impacto de um testemunho

Apraz-nos registar o bom acolhimento por parte dos leitores deste blog que esta iniciativa tem tido. João Batista confessa-se impressionado pelas mostras de incentivo e estimulo que tem recebido de muitos dos lugares e países que fazem parte do seu percurso académico e missionário: “fiquei ainda mais entusiasmado com o sucesso do primeiro capítulo”, desabafou.

O que ele gostaria mesmo é que todos abracemos, antes de mais nada, “a vocação de sermos felizes” e, de preferência, que essa vocação corresponda ao “projecto de Deus para cada pessoa”.

CJovem

Sem comentários:

Enviar um comentário