sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Envio Missionário: Estão convidados!


CONVITE
_______________________________________

No próximo Domingo, 3 de Janeiro de 2010, celebraremos a missa do "Envio Missionário" das nossas Jovens Missionárias da Consolata, Filipa e Karina.

Depois de um tempo intenso de preparação e acompanhamento, as nossas jovens corajosas, partirão por um ano para uma das nossas missões em Moçambique.

Programa:
A missa será na paróquia de Agualva - Cacém, paróquia de origem das duas, às 11h30.
Depois iremos, todos os que desejarem, a casa dos Missionários da Consolata, no Cacém, para o almoço partilhado e para desejar uma boa missão às nossas queridas Filipa e Karina.

Estão todos convidados!

P. Maurício imc

2 comentários:

  1. Maria Santos Silva24/10/2010, 13:34:00

    O meu nome é Maria Santos Silva, vivo em Aveiro e desde sempre queria ser missionária. Sou assistente domiciliária e trabalho com doentes, mas o meu sonho é ser quem precisa de mim e levar a palavra de Deus onde quer que seja, peço a quem me ajude para o fazer porque sinto a necessidade de o fazer. Obrigado
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria Santos Silva!
    É bom saber que o desejo missionário brotou em si :D

    A melhor forma de dar continuidade ao seu desejo é - visto ser de Aveiro - contactar o Secretariado Diocesano de Animação Missionária de Aveiro (AQUI) e manifestar a sua vontade de ajudar.

    Outra forma é entrar em contacto a Fundação Evangelização e Culturas (Contacto) ou os Missionários/as da Consolata mais perto de si.(Contacto)

    ResponderEliminar