quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Nada temo!



NADA TEMO
Banda Jota (CD 'Obrigatório Ser')

Ré+                    Mi+
Se me envolve a noite escura
        Sol+              Ré+
E caminho sobre abismos de amargura
        Mi+                Sol+            Ré+
Nada temo, porque a luz está comigo
Nada temo, porque …

Se me colhe a tempestade
E Jesus vai a dormir na minha barca
Nada temo, porque a paz está comigo
Nada temo, porque …

Nada temo, porque nunca estou sozinha
Nada temo, tenho Deus no meu caminho
Nada temo


Se me perco no deserto
E de sede me consumo e desfaleço
Nada temo, porque a fonte está comigo
Nada temo, porque …

Se os descrentes me insultarem
E se os ímpios mortalmente me odiarem
Nada temo, porque a vida está comigo
Nada temo, porque …

Nada temo, porque nunca estou sozinha
Nada temo, tenho Deus no meu caminho
Nada temo

Se os amigos me deixarem
Em caminho de miséria e de orfandade
Nada temo porque o Pai está comigo
Nada temo porque o Pai está comigo

Se me envolve a noite escura
E caminho sobre abismos de amargura
Nada temo, porque a luz está comigo
Nada temo, porque …

Nada temo, porque nunca estou sozinha
Nada temo, tenho Deus no meu caminho
Nada temo (4x)

Sem comentários:

Enviar um comentário