sexta-feira, 9 de abril de 2010

É já amanhã!!!

É já amanhã!
Já terminaram as inscrições para o CjM2010, a organização está a atar as pontas soltas e, de certeza que os participantes estão em pulgas para que cheguem as 14h00 de sábado.

Do CJovem para todos quantos participam neste Convívio Juvenil Missionário ficam os votos de um excelente encontro... e que descubram de que formas "O Senhor nos chama"!

CJovem

2 comentários:

  1. A Irmã Inês Regina, Missionária da Consolata, brasileira, a trabalhar na Venezuela, e que dedicou alguns anos ao trablaho de Animação Missionária em Portugal, inscreveu-se também no CJM2010, que começa neste sábado. Claro que não poderá estar fisicamnete connosco, mas a justificação que deu, ao preencher o formulário de inscrição online, faz Todo o sentido. Confiram:

    «Me inscrevi porque creio nas diversas formas de participação... estarei presente com minha oração, lembrando com saudades os bons momentos vividos nos tempos passados... desejo a todos os participantes uma profunda experiência da Alegria do Ressuscitado... "porque ELE Vive Anúncialo..." carinhos Ines mc.»

    (se alguém quiser contactarcom ela: delimaines@yahoo.com.br)

    Obrigado Irmã Inês. Isto é incentivo; isto é comunhão. E continuação de boa Missão.

    ResponderEliminar
  2. Deserta para amanha!!!
    Não vejo a hora!!! ;D

    ResponderEliminar