quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Concurso: O nosso álbum de Verão

O CJovem quer saber o que andaram os seus leitores a fazer este verão. Aqui está o desafio: Envia até três fotos (por participante) das tuas férias, acompanhada de uma breve legenda: descreve quem está na foto (ou o que representa) e onde foi tirada.

E não venhas com evasivas. Sim! Sabemos que estiveste na praia com o irmãozinho, primo ou sobrinho a fazer buracos na areia, a chapinhar numa piscina ou a tentar apanhar peixinhos na tua praia fluvial favorita. Ah! Sabemos também que estiveste naquele baile de aldeia a dançar - sem medo de pareceres pimba -, a música mais tocada deste verão: “Mas quem será o pai da criança”. Claro! E ainda há aquela festa de família em que fotografaste o aniversariante com a chupeta na boca.
Apesar da crise também há aqueles que foram ao estrangeiro. Se foste, por exemplo, à Itália podes mandar aquela foto em que apareces a apoiar a Torre de Pisa, ou mesmo aquela da Espanha em que pediste para parar o carro e seres fotografado/a no meio de um trigal ao lado do famoso touro espanhol, … em metal, claro.
E há ainda aqueles que estiveram em actividades mais sérias, mas onde se captaram cenas mais ou menos engraçadas. Venham elas. Momentos CJovem.

Como vês não tens desculpa para não nos enviar alguma foto das tuas férias. Sim, tu que estás aí, desse lado, a ler isto. Força! Estamos à espera.
Envia as tuas fotos até ao próximo domingo, dia 12,  para: consolatajovem@gmail.com

As fotos serão divulgadas, então, aqui no CJovem e sujeitas a votação. A mais votada pelos leitores será contemplada com um prémio. Participa!

Regras:
Cada participante pode enviar até um máximo de 3 fotos em formato .jpg ou .png (evita ficheiros "pesados");
O e-mail que utilizares deverá ser válido pois é a partir dele que entraremos em contacto contigo;
O envio das fotos implica que autorizas o CJovem a publicá-las (apenas neste blogue e neste concurso);
Pode participar qualquer pessoa;
Consideram-se válidas as fotos enviadas até às 23h59 do dia 12 de setembro de 2010;
O CJovem reserva-se o direito de excluir qualquer foto que considere menos apropriada;
O prémio (para o vencedor do concurso) será enviado por correio;
CJovem

Sem comentários:

Enviar um comentário