Numa resposta solidária a este "ímpeto natalício de consumismo" a Fundação Evangelização e Culturas lançou, mais uma vez, um projecto aliciante: a Campanha Presentes Solidários.
Através da Campanha Presentes Solidários 2010, está a contribuir de forma concreta para a melhoria das condições reais de vida de inúmeras famílias dos Países Lusófonos. A sua compra, feita em nome de um amigo, colega ou familiar seu, será um motivo de esperança para a vida de tantos homens, mulheres e crianças que nestes países enfrentam situações adversas a um desenvolvimento justo e sustentado.
Ao comprar um Presente Solidário, o seu dinheiro será entregue aos nossos parceiros no terreno que farão a compra e a entrega dos bens a quem deles mais precisa. Receberá também um postal relativo ao presente que comprou e que poderá oferecer pessoalmente aos seus amigos, colegas ou familiares como um presente seu neste Natal.
Desta forma, a Campanha Presentes Solidários 2010 concretiza o slogan "Dar a duplicar": está a contribuir directamente com o seu dinheiro para a melhoria das condições de vida das famílias dos Países Lusófonos, e esta sua oferta será feita em nome do seu amigo, colega ou familiar que será surpreendido pela sua originalidade e generosidade, ao receber o postal ilustrado.
DICA: Nós sugerimos dois:
IMC - A Maleta de Medicamentos, que vai ajudar o Centro Nutricional e Infantário Padre Ariel da Paróquia de Mecanhelas, na região de Niassa, em Moçambique.
IMC - Os Materiais de Construção, destinados à construção de casas de formação de líderes indígenas na região de Raposa Serra do Sol, em Roraima, no Brasil.
CJovem
Sem comentários:
Enviar um comentário