sexta-feira, 20 de maio de 2011

O melhor da formação tem lugar no verão

Jovem, amigo, isto é contigo!
Não passes o teu verão em vão! Há tempo para tudo: sol, praia e até mesmo… para formação. Temos uma proposta para ti. Qualifica a tua fé e a tua ação, como cristão discípulo e missionário.

Vem aí o Curso de Missiologia 2011. Este ano vai decorrer entre 23 a 27 de Agosto de 2011. Onde? Na Consolata, em Fátima.

O Curso de Missiologia é um curso de formação que visa a formação e qualificação do missionário. Está estruturado de forma bienal e decorre sempre na última semana de Agosto de cada ano. Nasceu por iniciativa dos Institutos Missionários Ad Gentes (IMAG), com apoio das Obras Missionárias Pontifícias (OMP).

Nota importante: Tendo em conta que muitos dos que querem fazer o CM vão também participar nas Jornada Mundiais da Juventude (JMJ2011- Madrid), a equipa do CM resolveu adiar o início do curso para a terça-feira, 23 de Agosto e não a 22 como era suposto ser. Deste modo abre-se a possibilidade de que os que participam nas JMJ2011 possam participar também, a seguir, no CM desde o seu inicio.

Para saber tudo sobre o CM2011 segue este link, faz o download do folheto, que traz todas as informações, e podes também efetuar a tua inscrição online.

CJovem

Sem comentários:

Enviar um comentário