sexta-feira, 13 de abril de 2012

Solidariedade para com o Inácio

A notícia caiu que nem uma bomba no seio da Família Consolata e a onda de solidariedade cresce a olhos vistos. o CJovem também quer deixar aqui o desejo de rápidas melhoras para o Inácio Barroso; Solidário Missionário da Consolata (SMC) - ex-JMC Águas Santas.


Amigo da Consolata ferido em acidente
O técnico do INEM e antigo membro do grupo de Jovens Missionários da Consolata, Inácio Barroso, de 37 anos, está internado no Hospital de São João, no Porto, após um acidente rodoviário que lhe causou um traumatismo crânio-encefálico. Inácio seguia numa ambulância de emergência quando se deu acidente, na quarta-feira de manhã, na rotunda da Anémona, no Porto.

A viatura, conduzida por Liliana Silva, 33 anos, entrou em despiste, galgou o separador central e foi embater numa árvore. Os dois tripulantes ficaram encarcerados, mas só o estado de Inácio Barroso inspira mais cuidados. Segundo a irmã, na quarta-feira, ao final do dia, as informações eram animadoras pois o edema no cérebro já tinha começado a diminuir. De qualquer forma, o prognóstico era ainda muito reservado.    in www.consolata.pt

1 comentário: