domingo, 29 de julho de 2012

Para um momento... (letra e vídeo)




Para um momento junto a Mim…
Eu sou Teu Deus e Senhor…
Tenho-te gravado na palma da mão…
Com um amor eterno e sem fim…
Com um amor eterno e sem fim…
Para um momento…
Para um momento…
Para um momento junto a Mim…


Para um momento junto a Mim!
Eu sou o teu Deus e Senhor. 
Tenho-te gravado na palma da mão, com amor eterno e sem fim! Com amor eterno e sem fim!
Para um momento, para um momento, para um momento junto a Mim!
Eu sou teu refúgio e tua força; socorro sempre alerta nos perigos! 
Não temas, mesmo que a Terra vacile e as montanhas se abalem no seio do mar.
Para um momento e eu restaurarei a tua vida.
Tu que andas afadigado e cansado, vem a Mim e encontrarás alento.
Para um momento e reconhece!
Eu sou o teu Deus. Estou contigo e velo pela tua vida. 
Eu sou o teu baluarte e fortaleza! 


Letra e Música: Irmã Maria Amélia Costa
Intérprete: Marco Aurélio
CD "Pára um Momento"

Sem comentários:

Enviar um comentário